O cantor gospel Anderson Barony veio a público contar sua versão após o vazamento de áudios polêmicos em que ele xinga o empresário e produtor de eventos Jean Farias.
Em entrevista concedida ao Fuxico Gospel na manhã desta quinta-feira (23), Barony atribuiu o desentendimento ao descumprimento de compromissos agendados pelo empresário.
Barony acusou Jean de apropriação indébita, descumprimento de contrato e difamação sem provas. Ele alegou, ainda, ter sido ameaçado pelo empresário antes do vazamento dos áudios.
O cantor deixou claro que não irá fazer nada contra o Jean, e que não quer conflito, mas assumiu que “perdeu a linha” com as atitudes do produtor de eventos.
Barony acusou Jean de narcisismo, atribuindo a ele a recusa em admitir seus erros. Ele também negou ser viciado em drogas e álcool, como o acusou o empresário.
O artista informou que poderá deixar a música gospel e migrar para o mercado secular após o episódio, pois vem sofrendo muitos ataques nas redes sociais.
Ao final da entrevista, o cantor gospel pediu desculpas a Jean e a todos que se sentiram ofendidos por suas declarações.
Assista à entrevista