A Lagoinha Alphaville, em Barueri, São Paulo, batizou mais de 1.500 pessoas no último sábado, 12 de julho, em sua sede. A celebração foi liderada pelo pastor André Fernandes, titular da igreja.
Uma megaestrutura foi preparada pela Lagoinha Alphaville, com centenas de voluntários para dar suporte às milhares de pessoas que estavam em filas imensas para descerem às águas, um lago ornamentado na parte exterior do prédio.
Em seu perfil no Instagram, a igreja descreveu o ambiente do batismo: “Os céus tocaram a terra! Uma tarde marcada por céus abertos e pela presença palpável do Senhor em nosso meio. Diante do céu, da terra e do inferno, declaramos: essas vidas agora pertencem ao Cordeiro que comprou com o próprio sangue cada nação, raça e língua!”.
A celebração contou com louvor da Lagoinha Music e registrou o batismo de pessoas da mesma família, casais, jovens, uma mulher em uma cadeirante e um adolescente autista.
“Ontem foi o melhor dia da minha vida”, descreveu uma mulher que foi batizada, com emojis de um rosto chorando. O mesmo sentimento foi destacado por várias outras pessoas na publicação online.
Outra usuária do Instagram agradeceu aos pastores que acompanharam seu filho, batizado no sábado: “Foi lindo! Meu filho descendo as águas … gratidão”, escreveu.