Desaparecimento levanta suspeitas e aumenta o desespero da avó, que pede ajuda para encontrar a neta.
Na manhã desta terça-feira, Lara Gabrielly Arruda de Lima, de apenas 15 anos, desapareceu misteriosamente ao chegar à escola em Vilhena. A menina, que reside em um sítio a cerca de 60 km da zona urbana, nunca chegou às aulas, e desde então, sua avó vive horas de angústia e um medo incontido.
O coração da família apertou ainda mais quando descobriram que Lara mantinha conversas com um jovem de 22 anos por meio do Instagram. A comunicação entre eles era frequente, e o rapaz chegou a marcar de buscá-la e levá-la a um supermercado na Avenida Paraná: compromisso que nunca se concretizou. Hoje, o perfil desse jovem desapareceu das redes sociais, aumentando ainda mais a apreensão da avó, que mal consegue conter o desespero .
Câmera de monitoramento registrram imagens:
Para tentar resgatar Lara ou localizar o jovem com quem ela estava em contato, os familiares registraram boletim de ocorrência na Unisp e também acionaram a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). Agora, aguardam qualquer movimentação da polícia que possa trazer respostas e devolver alguma esperança .
A família, tomada pela incerteza, pede ajuda da comunidade: quem tiver informações sobre Lara pode contatar a Polícia Militar pelo telefone 190 ou via WhatsApp no número (69) 3322-3935.
Texto: Daniela Castelo Branco
Foto: Divulgação/Redes Sociais