O ministério Cristo para Todas as Nações (CfaN) anunciou que atingiu a marca de 100 milhões de pessoas alcançadas para Jesus desde sua fundação, em 1974. As conversões ocorreram em mais de 90 países, principalmente na África, por meio de cruzadas evangelísticas e iniciativas digitais.
Segundo o ministério, todas as decisões por Cristo foram registradas e os novos convertidos acompanhados por igrejas locais. “Isso é mais do que um número. Representa vidas eternamente transformadas pelo poder do Evangelho”, destacou.
Em rede social, o ministério também postou: “De campanhas massivas à divulgação digital, este número reflete décadas de trabalho incansável pelo Evangelho. Mais do que um número, cada decisão é uma alma, uma história, um novo começo”.
Já o evangelista Daniel Kolenda ressaltou sobre o marco histórico: “Celebramos este momento para dar glória a Jesus e honrar a obediência de Reinhard Bonnke, cuja visão de ver a ‘África salva’ se tornou um movimento global de conquista de almas, diferente de tudo na história moderna.”
Em 2024, quando completou 50 anos, o CfaN promoveu 50 cruzadas em uma semana no continente africano, alcançando centenas de milhares de pessoas. A ação integrou o projeto “Década da Colheita Dupla”, que tem como meta impactar 150 milhões de vidas até 2030.
“Acreditamos que a maior colheita ainda está por vir. Este marco não é a linha de chegada, mas um sinal do que Deus ainda fará”, afirmou Kolenda.
Desde sua criação, o CfaN tem se notabilizado pelas cruzadas em massa e pelo rigoroso acompanhamento dos novos convertidos, feito por meio de ‘cartões de decisão’, que permitem integrá-los às comunidades cristãs locais.
Fonte: Comunhão com informações de Mission Box