Colisão entre três veículos deixou três mortos e feridos graves, incluindo familiares do deputado Lúcio Mosquini
Três pessoas morreram em um grave acidente na BR-364, no trecho entre Jaru e Ouro Preto do Oeste, no final da tarde de sábado (18). A tragédia envolveu uma caminhonete Toyota SW4, um Toyota Corolla e uma Chevrolet Tracker, resultando em uma forte colisão frontal.
Entre as vítimas fatais está o pecuarista e empresário jaruense Hélio Carminatti, sócio-proprietário da Loja Marajó. Ele estava acompanhado de Alcione Barbosa, que também morreu no local. A terceira vítima foi Alan Figueiredo, motorista do Corolla e morador de Ji-Paraná.
De acordo com as informações apuradas no local do acidente, a tragédia teria começado quando o motorista da SW4 tentou realizar uma ultrapassagem forçada a uma carreta. Durante a manobra, o veículo acabou colidindo de frente com o Corolla, que, com o impacto, foi arremessado contra o Tracker.
Entre os feridos estão Luzimeire Mosquini Costa e Carlos Alberto Salvador Costa, irmã e cunhado do deputado federal Lúcio Mosquini, além de uma criança de quatro anos. Eles foram socorridos em estado grave e encaminhados para atendimento médico em uma unidade de saúde de Ji-Paraná.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e equipes de resgate atenderam à ocorrência. As causas exatas do acidente ainda serão investigadas.
Texto: Daniela Castelo Branco
Foto: Divulgação/Jaru Online