Crime chocou pela violência e teve vítimas mantidas em cárcere e agredidas durante a ação.
A Polícia Civil de Rondônia prendeu, na manhã desta terça-feira (4), dois homens suspeitos de envolvimento em um assalto marcado por extrema violência contra um casal, ocorrido em 26 de julho no bairro Embratel, em Porto Velho.
A operação foi coordenada pela delegada Keity Mota, da 2ª Delegacia de Polícia (2ª DP), e contou com o apoio da equipe do 5º DP. As prisões ocorreram no condomínio Porto Madero e fazem parte da investigação que apura os detalhes do crime que causou grande repercussão pela brutalidade com que foi executado.
De acordo com a Polícia Civil, as vítimas: um empresário e uma cabeleireira, foram surpreendidas por dois criminosos armados ao saírem da casa da filha. Sob ameaça, o casal foi obrigado a retornar para o interior da residência, onde ficou amarrado e sob constante violência física enquanto os assaltantes reviravam o imóvel em busca de objetos de valor.
Os bandidos exigiam que o casal entregasse uma arma de fogo, afirmando saber da existência do armamento. Após buscas, encontraram o revólver escondido em um guarda-roupa. Durante a ação, a mulher foi agredida com coronhadas na cabeça, sofrendo ferimentos.
Após o roubo, os criminosos fugiram levando vários pertences e o carro das vítimas, um Honda Fit, que foi localizado posteriormente abandonado pela Polícia Militar.
Com base nas investigações conduzidas pela equipe da 2ª DP, os suspeitos foram identificados e tiveram as prisões preventivas decretadas pela Justiça, sendo capturados nesta terça-feira (4).
Texto: Daniela Castelo Branco
Foto: Divulgação/Rondoniagora







































