O pastor e músico Emerson Pinheiro, esposo da cantora gospel e pastora Fernanda Brum, foi diagnosticado com leucemia. A informação foi divulgada pela própria cantora durante entrevistas recentes sobre o lançamento de seu novo álbum, “Milagres”. Segundo ela, o diagnóstico representa um momento desafiador para a família, que tem buscado força na fé.
A cantora revelou que os últimos lançamentos, “Enquanto Dói” e “Lamparinas”, foram profundamente marcados por um período desafiador que a família enfrentou após o diagnóstico de leucemia de seu esposo e produtor musical, Emerson Pinheiro.
De acordo com Fernanda, o álbum “Milagres” foi inspirado nas experiências vividas recentemente pela família. Apesar de ser um tipo menos agressivo de leucemia, o tratamento de Emerson tem exigido resiliência e esperança.
“O novo álbum se chama ‘Milagres’ porque temos vivido um tempo muito difícil aqui em casa. Apesar de ser um tipo menos agressivo de leucemia, o diagnóstico do Emerson tem sido um grande desafio. Estamos esperando por um milagre”, afirmou Fernanda.
“O álbum inteiro foi inspirado no milagre e na adoração. É um álbum para orarmos, receber e experimentar milagres em diversas situações: no CTI, no hospital, em casa, na família. Tenho certeza de que será muito especial compartilhar esses momentos com vocês e viver os milagres de cada um”, completou a cantora.
Ao falar sobre a união da família para enfrentar os desafios do ministério, Fernanda destacou: “Não fazemos nenhum esforço para aparentar algo que não somos. Somos genuínos em nosso chamado ministerial, assim como nossos filhos, que também estão seguindo a vontade de Deus”.
Com mais de trinta anos de carreira, Fernanda Brum compartilhou os desafios e as vitórias dessa jornada. “Um dos maiores desafios foi me reinventar a cada geração. A música evolui e os gostos mudam, mas sempre busquei ser fiel à mensagem de Deus e me conectar com o público mais jovem”.
Confira abaixo a entrevista para a Revista Comunhão:
Fonte: Fuxico Gospel e Comunhão