Um padre foi encontrado morto na casa paroquial. Como o pároco não compareceu à missa, voluntários da Paróquia Nossa Senhora do Carmo foram aos aposentos do sacerdote católico e o encontraram sem vida.
De acordo com o apurado, o padre Júlio César Agripino, de 38 anos, morreu na noite de sexta-feira, 5 de dezembro, em Carmo do Rio Claro, no Sul de Minas Gerais. Segundo a Diocese de Guaxupé, voluntários o encontraram na residência paroquial caído no quarto, sem reação.
O SAMU foi acionado, e o religioso foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, onde a morte foi confirmada. A causa ainda não foi divulgada, e há suspeita de mal súbito.
Natural de Guaxupé, o padre atuava como pároco da comunidade desde 2022 e mantinha estreita relação com os fiéis, de acordo com a Diocese. A instituição manifestou pesar pelo falecimento e pediu orações pela família e pela paróquia.
O corpo foi velado no sábado, 6 de dezembro, na Igreja Matriz. Três missas de corpo presente foram celebradas ao longo do dia, seguidas do sepultamento no cemitério municipal de Guaxupé, de acordo com o Pleno News.









































