Um homem cristão recebeu alta de um hospital no estado de Washington após ser esfaqueado por um desconhecido que teria perguntado sobre sua religião na madrugada de domingo. A vítima também relatou que o agressor atacou o seu cachorro durante a abordagem.
Em comunicado, o Gabinete do Xerife do Condado de Pierce informou que policiais encontraram a vítima em estado grave e ouviram seu relato inicial. Segundo a nota, um homem desconhecido se aproximou, perguntou qual era a religião da vítima e, após a resposta, iniciou o ataque com faca.
A corporação afirmou que a vítima conseguiu descrever o suspeito antes de ser levada ao hospital. O texto também registra que o ataque foi captado por uma câmera de segurança, mas as autoridades não divulgaram publicamente a identidade do suspeito e disseram apenas que ele estava armado com várias facas.
De acordo com o Gabinete do Xerife, a vítima é um homem de 54 anos, que ligou para a emergência para pedir socorro. Quando a equipe policial chegou, tanto ele quanto o cachorro estavam em estado grave.
O suspeito tentou fugir e foi procurado na região. Mais de duas horas depois, durante uma verificação de área, ele foi encontrado escondido atrás de uma casa próxima.
A afiliada local da ABC News, KOMO, informou que o homem estava com “várias facas” e resistiu à prisão. Segundo o relato, ele avançou contra os policiais, foi baleado e levado a um hospital para tratar o ferimento. Depois, foi declarado morto.
O sargento Charles Porche, porta-voz de uma equipe de investigação, disse que os investigadores trabalham para reunir provas e ouvir testemunhas. “Se houver testemunhas, eles conversarão com as pessoas que moram naquela área para descobrir se elas sabem de alguma coisa, se ouviram alguma coisa, se viram alguma coisa”, afirmou.
Uma reportagem posterior da KING-TV identificou a vítima como Eddie Nitschke. O texto afirma que ele recebeu alta do hospital por conta própria.
Segundo a mesma reportagem, Nitschke mora em seu carro, estacionado em frente a uma loja de conveniência, junto com a namorada e seus cachorros. Durante o atendimento médico após o ataque, ele teria sido diagnosticado com um coágulo sanguíneo e câncer de pulmão.
O cachorro passou por cirurgia de emergência em um hospital veterinário, recebeu alta posteriormente e o caso segue sob investigação, segundo o The Christian Post.









































