O ator concedeu uma entrevista para a Revista People, onde lembrou um pouco do seu passado, nos anos 1990, quando teve que iniciar um processo de reabilitação para poder se livrar da dependência de cocaína.
“O vício força as pessoas a preencher um buraco dentro de nós. Quando você acaba com o vício, precisa de algo para preencher esse buraco, algo que realmente funcione, certo?”, disse ele, frisando que o seu relacionamento com Cristo o que lhe preencheu.
Apesar de ter nascido em uma família cristã, o ator disse que nunca havia desenvolvido uma relação pessoal com Jesus, algo que só começou após o seu ingresso na reabilitação, quando teve uma visão sobre o que poderia acontecer a sua vida, caso não buscasse ajuda.
“Lembro-me de ir para casa e ter uma espécie de experiência com uma luz branca em que me via morto ou na prisão ou perdendo tudo o que tinha, e não queria isso”, contou Dennis.
Bíblia e oração
Dennis, que também é músico, contou que começou a ler a Bíblia durante a sua reabilitação, e chegou a compor um louvor para Deus, a fim de demonstrar que estava se recuperando bem.
“Foi quando comecei a desenvolver um relacionamento pessoal com Jesus. Embora tenha crescido como cristão, eu não tinha um”, disse ele, explicando que nenhuma alegria momentânea proporcionada pelas drogas é capaz de substituir a verdadeira felicidade em Cristo.
“Realmente o que estamos procurando, a alegria da vida, que é nosso presente, na verdade, é o relacionamento com Jesus que todos nós podemos ter. Esta é a alegria de estar vivo”, conclui o ator, segundo informações da Fox News.
Fonte: Fox News