O deputado federal Silas Câmara (Republicanos-AM) publicou uma mensagem em suas redes sociais na quarta-feira, se referindo ao fim de seu casamento com a colega de partido, a deputada federal Antônia Lúcia (Republicanos-AC).
A declaração ocorreu após relatos públicos da parlamentar do Acre confirmando a separação e fazendo acusações não detalhadas contra o ex-marido. Por meio das redes sociais, ela chamou o ex-líder da Frente Evangélica na Câmara dos Deputados de “infiel e desmoralizado”.
Ela ainda o acusou de “traições, libertinagens”, que o mesmo “esqueceu os mandamentos de Deus, a família e os quatro netos”, por supostamente ter feito “mal no mínimo a duas mulheres casadas. Vereadoras”.
Segundo a parlamentar, ela e o pastor já estariam em conflito há pelo menos um ano e meio, ocasião em que chegou a pedir que ele fizesse “exame antidoping”, o qual foi recusado.
“Resolvi gravá-lo em partes. Tenho o vídeo de mais de um ano e meio em que ele dizia que só fazia o exame se eu fosse ao cartório antes entregar o divórcio consensual a ele. (…) E deixo registrado: se um fio de cabelo cair da minha cabeça, toda a lista de informações e documentos que eu posso já está nas mãos das autoridades competentes”, disparou Antônia.
O deputado
Em sua publicação, o deputado e pastor optou por não abordar diretamente as acusações. Ele afirmou seguir “ir firme” e expressou sua crença de que “Deus continuará honrando” sua fé. Câmara destacou ainda que “o silêncio é um dos mais importantes ensinamentos do Senhor” e que escolhe “trabalhar em silêncio, confiando na direção de Deus”.
A mensagem foi encerrada com uma citação bíblica, referindo-se a 2 Timóteo 4:7: “combati o bom combate, guardei a fé”. Ele completou dizendo que permanece “combatendo o bom combate” e “seguindo para o alvo, sustentado pela graça”. Com informações: JM Notícias.








































