Embora tenha realizado diversos trabalhos em Hollywood, o ator americano Brandon Potter que a série “The Chosen” foi a atuação mais transformadora.
Potter, que interpreta o guarda romano “Quintus” na série, diz que é muito grato pelo ambiente das gravações.
Em entrevista ao Christian Post, ele explica que em grandes produções é comum que alguns atores apenas “apareçam, façam seu trabalho e vão embora”, mas “não é assim nessa série”.
O ator descreveu seus colegas de elenco e equipe de The Chosen como uma família. “Trabalhar na série mudou minha vida”, destacou Potter na convenção da National Religious Broadcasters.
Questionado sobre sua cena favorita, Potter revelou que foi um longo diálogo entre Quintus e Jesus, interpretado pelo ator Jonathan Roumie.
“Somos apenas nós dois sentados e conversando”, relembrou. “Você nunca vê uma cena na televisão em que são apenas duas pessoas conversando por algo seis ou sete minutos. Isso nunca acontece.”
Falando sobre a quarta temporada, Potter adiantou que “muita coisa vai acontecer”.
“Aperte os cintos e se preparem, porque as coisas vão mal”, revelou ele. “Até agora na série, o Quintus operou de forma desimpedida. Ele é capaz de dar ordens e fazer o que quer, e não há nenhuma consequência. E nesta temporada, haverá consequências para suas ações”.
E acrescentou: “Eu acho que isso vai forçar uma mudança nele. Não sei de que tipo, se é para o bem ou para o mal. Eu não posso falar sobre isso. Eu também não sei. Mas ele terá que ceder algo.”
Brandon Potter atua como Quintus em “The Chosen”. (Foto: Reprodução/Christian Post)
Potter, que interpretou Quintus desde a primeira temporada da série, disse que ficar com um personagem por tanto tempo foi “uma das grandes alegrias da minha vida”, pois foi uma grande oportunidade em sua carreira como ator.
Sobre The Chosen
A quarta temporada da série está prevista para ser lançada em janeiro de 2024, informa o Christian Post.
Brad Pelo, presidente e produtor executivo de “The Chosen”, disse que a série pretende atingir 1 bilhão de pessoas por meio de sua nova parceria de distribuição com a Lionsgate.
A Lionsgate, o estúdio por trás do filme “Jesus Revolution”, adquiriu os direitos de distribuição em todo o mundo para The Chosen, série original da Angel Studios.
The Chosen, criada por Dallas Jenkins, tornou-se um fenômeno global e chegou a ser transmitida para mais de 500 milhões de pessoas em todo o mundo.
Fonte: Guiame