Durante a transmissão ao vivo do discurso de Benjamin Netanyahu no programa Em Ponto da GloboNews, em que elogiava Trump e comentava sobre os reféns libertados pelo Hamas, vazou um áudio da repórter Mônica Waldvogel: “Nossa Senhora, eu espero que o diabo te…”
Não foi a… pic.twitter.com/tvwjwPoxuL
— Marina Helena (@marinahelenabr) October 13, 2025
Um áudio captado inadvertidamente durante a edição do programa Em Ponto, da Globo News, na manhã de 13 de outubro, revelou um comentário feito pela apresentadora Mônica Waldvogel enquanto o canal exibia um discurso do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu.
O episódio ocorreu por volta das 7h35, quando a emissora transmitia ao vivo a fala de Netanyahu sobre a libertação de reféns pelo grupo Hamas, com elogios aos israelenses pela postura ao longo dos anos de guerra.
Durante a tradução simultânea para o português, o microfone da apresentadora permaneceu aberto por engano, permitindo que o público ouvisse parte de uma observação feita em tom de reprovação: “Nossa Senhora… espero que o diabo lhe…”, disse a jornalista, antes de o áudio ser interrompido.
Apesar da falha técnica, a transmissão seguiu normalmente, sem menções ao ocorrido por parte dos âncoras ou da emissora. O momento, no entanto, repercutiu nas redes sociais, onde usuários criticaram a atitude da apresentadora. Até a publicação deste texto, a Globo News não havia se pronunciado oficialmente sobre o episódio.
Em sua fala, o primeiro-ministro israelense afirmou também que o Hamas “entende que o ataque contra Israel foi um grave erro” e acrescentou que essa percepção “é a base para uma boa paz: paz através da força”.