O anúncio da escolha do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) para disputar a Presidência da República em 2026 em substituição ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) trouxe novamente à tona um vídeo que circulou no começo de 2025, quando uma profecia foi entregue durante um culto na Flórida (EUA).
O próprio Flávio Bolsonaro compartilhou o vídeo à época, onze meses antes da escolha de seu nome pelo ex-presidente, impedido de concorrer. A profecia foi entregue por Chantell Cooley em janeiro, durante um culto na igreja Comunidade das Nações da Flórida.
O senador, que estava presente no culto, compartilhou o vídeo do momento. A mensagem, traduzida por um intérprete que acompanhava o culto, falava sobre propósito: “Meu filho, tem uma chamada na sua vida, desde a sua infância”.
Em outro trecho, afirmou: “Eu vou usar você em novos lugares. E eu estou falando em novos lugares”.
A afirmação de Chantell abrangia também proteção divina e capacitação para superar dificuldades: “A fumaça não tocará a sua família. Mesmo que tenha tocado, mesmo que tenha ficado perto. Não vai machucar vocês. Tem sido uma jornada de oposição, ameaças para te derrubar completamente. Mas o Senhor diz: eu usei tudo isso”.
Ao final da mensagem, a pregadora fez uma referência direta ao Brasil: “Ainda essa noite você vai ser liberado. Uma liberação à liberdade espiritual sobre o Brasil […] Você é importante dessa forma para a sua nação”.
Durante o culto, Flávio Bolsonaro participou de uma oração pública, na qual declarou: “Deus, eu libero minha vida. Eu me rendo. Tudo para você”.








































