Daddy Yankee, cujo nome verdadeiro é Ramón Luís Ayala Rodríguez, é um cantor, produtor, empresário e rapper porto-riquenho renomado. Ele ganhou 6 prêmios Grammy Latin. Conhecido por suas músicas em espanhol e inglês, uma de suas grandes conquistas é o sucesso da canção “Gasolina”.
Ele relata que uma mensagem que tocou seu coração foi a passagem bíblica que se encontra no livro de Marcos 8:36 que diz: “Qual é o benefício para o homem de ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?”, ele também fez grande sucesso por interpretar os sucessos “Despacito”, que tornou-se febre em 2017.
Recentemente, o artista porto-riquenho tomou a decisão de entregar sua vida a Jesus Cristo. Ele tornou público seu testemunho e expressou o desejo de usar sua fama conquistada para anunciar o Evangelho ao mundo, como uma nova pessoa em Cristo.
“Meu povo, este é o dia mais significativo da minha vida. Quero compartilhá-lo com vocês, pois viver uma vida de sucesso não é o mesmo que viver uma vida com propósito”, ele compartilhou em um vídeo postado em seu Instagram.
Podemos dizer que a frase “o dinheiro não trás felicidade” é em parte verdade. Na vida nem tudo tudo tem preço, a alma busca algo mais, algumas coisas que completam nossas vidas como um contato espiritual e direto com Deus e a família, norteiam os verdadeiros valores que o dinheiro não pode pagar.
O intérprete de “Despacito” confessou que passou grande parte de sua vida em busca de um propósito para preencher um “vazio” que só Deus poderia suprir. Mesmo alcançando fama e riqueza, Daddy Yankee não encontrou a felicidade tão desejada.
“Durante muito tempo tentei preencher um vazio na minha vida que ninguém conseguia preencher”, disse ele. “Eu estava tentando preencher e encontrar um significado para minha vida. Às vezes eu parecia muito feliz, mas faltava algo para me completar. E devo confessar que esses dias acabaram”, relata o cantor.
Foi somente ao se voltar para Jesus que Yankee percebeu que sua busca apontava para o Autor da vida. “Pude viajar pelo mundo durante anos, ganhando muitos prêmios, aplausos. Mas, me atentei de algo que a Bíblia diz: ‘Que aproveita o homem ganhar o mundo inteiro se perder a vida?’”, diz o artista.
“Da mesma forma, Jesus, que você me permitiu, por sua misericórdia, viajar pelo mundo, me permita de Porto Rico evangelizar o mundo”, disse ele.
No final da gravação, o intérprete de “Despacito” encerra com uma oração, expressando que está iniciando uma nova fase em sua vida, com o objetivo de evangelizar o mundo. Ele declarou sua fé em Jesus e pediu a Deus para que outras pessoas sejam impactadas através de sua vida cristã.
Acesse o grupo do WhatsApp clique aqui