Uma operação do Departamento de Narcóticos (Denarc), realizada nesta quinta-feira (12), resultou na prisão de Yan M. R., de 21 anos, pelo crime de tráfico de drogas. O flagrante ocorreu em uma residência utilizada como ponto de venda de entorpecentes, localizada no cruzamento das avenidas Calama e Mamoré, no bairro Aponiã, em Porto Velho.
A equipe policial monitorava o local após receber denúncias anônimas sobre a intensa movimentação na “boca de fumo”. A abordagem foi efetuada no momento exato em que o suspeito realizava a venda de substâncias ilícitas para uma usuária que chegou ao endereço em um veículo de luxo, modelo RAM.
Durante a revista no local da ocorrência, os agentes apreenderam 110 porções de skunk e 17 de haxixe. Além dos entorpecentes, foram encontrados uma balança de precisão e diversos materiais utilizados para o embalo e comercialização das substâncias, confirmando a estrutura logística do ponto de venda.
De acordo com informações do Denarc, o jovem já possui histórico criminal. Esta é a segunda vez que o suspeito é preso pela mesma equipe do departamento especializado, evidenciando a reincidência na prática delituosa na zona Leste da capital rondoniense.










































