O cantor Eli Soares venceu, na quinta-feira (13 de novembro), o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, realizado em Las Vegas (EUA), com o disco “Memóri4s (Ao Vivo)”. Ele disputou a categoria com Ton Carfi, Paloma Possi, Resgate e Julliany Souza.
A premiação reuniu artistas de estilos variados. Entre os indicados estavam “Ton Carfi 20 Anos (Ao Vivo)”, de Ton Carfi; “Razão da Esperança”, de Paloma Possi; “Onde Guardamos as Flores?”, do grupo Resgate; e “A Maior Honra”, de Julliany Souza.
Esta é a oitava indicação consecutiva de Eli Soares ao Grammy Latino e seu terceiro troféu na categoria. O cantor já havia vencido em 2022 e 2023, também com álbuns de música cristã em português. Antes disso, acumulava cinco indicações por trabalhos lançados entre 2016 e 2024.
Natural de Belo Horizonte (MG), Eli Soares se consolidou como um dos principais nomes da música cristã contemporânea. Com uma carreira marcada por sucessos e colaborações, o artista já lançou 11 álbuns, possui mais de 1,6 milhão de ouvintes mensais no Spotify e ultrapassa 728 milhões de visualizações no YouTube.
Língua espanhola
Na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Espanhola, o prêmio foi concedido a Marcos Witt, com o disco “Legado”. Ele superou Marco Barrientos, Christine D’Clario, Israel & New Breed e Marcos Vidal, que também concorriam na categoria.









































