Já somos batizados, mas mesmo com a água congelante não poderíamos perder a oportunidade de renovar nossa aliança com Deus, descendo às águas do Rio Jordão, em Israel, no mesmo local onde Jesus Cristo foi batizado!
Com @NandaBolsonaro pic.twitter.com/NoWItlOQSL— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) January 22, 2026
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à Presidência da República, foi batizado no Rio Jordão, em Israel, ao lado da esposa, Fernanda Bolsonaro, durante uma viagem ao país.
Na noite de 22 de janeiro de 2026, ele publicou um vídeo do momento nas redes sociais e afirmou que a cerimônia foi apenas simbólica: “Já somos batizados, mas mesmo com a água congelante não poderíamos perder a oportunidade de renovar nossa aliança com Deus, descendo às águas do Rio Jordão, em Israel, no mesmo local onde Jesus Cristo foi batizado”, escreveu.
Segundo o senador, a decisão foi motivada pela fé cristã e pelo significado histórico e religioso associado ao local.
Há menos de um mês, Flávio atendeu a um apelo do pastor André Valadão e se reconciliou com Deus durante um culto na Lagoinha Orlando. Ele participou da celebração ao lado da esposa e do deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO), que também recebeu oração.
A agenda do senador em Israel inclui participação na Conferência Anual de Combate ao Antissemitismo, prevista para 26 e 27 de janeiro, em Jerusalém. O encontro reúne autoridades, acadêmicos e representantes da sociedade civil para discutir o aumento de atos antissemitas em diferentes países nos últimos anos.









































