Após ser insistentemente marcado em posts nas redes sociais mostrando o missionário Miguel Oliveira pedindo pix, o pastor Elizeu Rodrigues desabafou em seu perfil no Instagram.
O religioso assumiu a mentoria do adolescente, visando prepará-lo teologicamente em hermenêutica e exegese bíblica. Contudo, o jovem parece não estar aplicando na prática o que aprende com o pastor.
Miguel Oliveira tem aproveitado sua boa oratória para lançar desafios durante suas pregações, arrecadando milhares de reais ao convidar pessoas a ofertarem valores entre 100 e 1.000 reais.
A repercussão negativa das polêmicas envolvendo o missionário tem afetado a imagem do pastor Elizeu Rodrigues, causando-lhe irritação.
“Queridos, não sou pastor do Miguel. Não sou pai do Miguel. Sou apenas um professor de teologia. Ensino o que sei, o que prego e o que vivo. Mostro a ele seus erros e o corrijo à luz da Palavra.”
Ainda em seu desabafo, o pastor citou o exemplo de Jesus com seus discípulos:
“Jesus tinha uma multidão de discípulos e apenas 11 se firmaram na graça de imitá-lo. Da mesma forma, tenho muitos alunos, mas qual deles praticarão o que aprendem? O tempo dirá!”
A declaração do pastor viralizou, interpretada por muitos como uma reprimenda direta e contundente ao missionário. A mensagem foi clara: o pastor não tolera certos comportamentos e cada um responde por suas próprias ações.
O post Em meio à polêmica do Pix, Elizeu Rodrigues desabafa: “Não sou pai do Miguel” apareceu primeiro em O Fuxico Gospel – As principais notícias gospel.