Durante o culto fúnebre da bispa Keila Ferreira, ocorrido na última segunda-feira (3), Marinna Costa Ferreira foi ungida ao ministério pastoral. A ordenação aconteceu a pedido do bispo Abner Ferreira, tio da jovem, e foi conduzida pelo bispo primaz Manoel Ferreira, avô de Marinna.
Visivelmente abatido, o bispo Samuel Ferreira compartilhou uma palavra com os presentes. Ele explicou que, desde o falecimento de sua esposa, no sábado (1º), a Confederação de Irmãs Beneficentes Evangélicas Nacional (Ciben) estava sem presidência. Entretanto, a partir daquele momento, a liderança seria restaurada.
Desse modo, Marinna Ferreira, que é casada com o pastor Igor Nunes Sousa Ferreira, assumiu a presidência mundial da Ciben, cargo que havia sido deixado por sua mãe. Como evangelista, ela já liderava a Frente Jovem da Assembleia de Deus do Brás.
Antes da cerimônia de consagração, a bispa Sônia Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo, encorajou a família a não interromper o ministério, mas a continuar honrando o legado deixado por Keila. “Desde o bispo Manoel até todos os filhos, a família de vocês tem tocado o Brasil e o mundo. Por amor a Keila, você vai subir ao altar, Manoel, e você vai pregar. Marinna, você vai louvar como nunca louvou.”
Fonte: Comunhão