O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) anunciou sua candidatura à presidência da República nas próximas eleições. Em anúncio feito nas redes sociais, ele revelou ter recebido a missão de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e afirmou crer em Deus para assumir a responsabilidade.
Com uma foto ao lado do pai, Flávio Bolsonaro confirmou os rumores que vinham circulando nas redes sociais e veículos de imprensa: “É com grande responsabilidade que confirmo a decisão da maior liderança política e moral do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, de me conferir a missão de dar continuidade ao nosso projeto de nação”, escreveu o senador fluminense.
A decisão foi tomada, segundo Flávio Bolsonaro, por conta dos rumos que o Brasil tomou ao longo dos últimos anos, sob a administração petista: “Eu não posso, e não vou, me conformar ao ver o nosso país caminhar por um tempo de instabilidade, insegurança e desânimo. Eu não vou ficar de braços cruzados enquanto vejo a esperança das famílias sendo apagada e nossa democracia sucumbindo”.
No comunicado, o senador relembrou escândalos noticiados nos últimos anos: “O nosso país vive dias difíceis, em que muitos se sentem abandonados, aposentados são roubados pelo próprio governo, narcoterroristas dominam cidades e exploram trabalhadores, estatais voltaram a ser saqueadas, novos impostos não param de ser criados ou aumentados, nossas crianças não têm expectativas de futuro. Ninguém aguenta mais!”, desabafou.
Flávio, que é o filho mais velho de Jair Bolsonaro e evangélico, depositou sua confiança para a disputa nas eleições em 2026 em Deus: “Eu creio em um Deus que não abandona nossa nação. Eu creio que Ele levanta pessoas e inicia novos tempos quando o povo clama por justiça. Eu creio que nenhum cativeiro é maior do que o poder de Deus para libertar. Eu me coloco diante de Deus e diante do Brasil para cumprir essa missão. E sei que Ele irá à frente, abrindo portas, derrubando muralhas e guiando cada passo dessa jornada. Que Deus abençoe o nosso povo! Que Deus abençoe o nosso Brasil!”, concluiu.
É com grande responsabilidade que confirmo a decisão da maior liderança política e moral do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, de me conferir a missão de dar continuidade ao nosso projeto de nação.
Eu não posso, e não vou, me conformar ao ver o nosso país caminhar por um tempo de… pic.twitter.com/vBvHS7M0hJ
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) December 5, 2025









































