Uma congregação na Geórgia distribuiu recentemente mantimentos para 400 famílias carentes da região.
A Igreja Solid Rock de Midland, que tem uma média de 300 pessoas frequentando seus cultos semanais, realizou um evento de distribuição de alimentos no sábado.
O pastor Jay Bailey disse ao The Christian Post que o evento foi “muito mais do que distribuir comida”, pois se tratava verdadeiramente de “um vizinho ajudando o outro”.
“Decidimos fazer a distribuição de alimentos porque percebemos que muitos em nossa comunidade estão passando por um momento difícil e, se pudéssemos, de alguma forma, fazer a diferença para ajudar a suprir essa necessidade, estaríamos demonstrando o amor de Cristo”, disse Bailey.
A Solid Rock já havia realizado eventos de distribuição gratuita de alimentos, principalmente durante a pandemia de COVID-19 e os subsequentes lockdowns.
O evento de sábado, no entanto, foi diferente “tanto em tamanho quanto em escala”, de acordo com Bailey, que afirmou que a igreja distribuiu mais de 1.500 sacolas e 250 caixas de itens não perecíveis para os necessitados.
“Sempre que podemos demonstrar o amor de Jesus de forma prática àqueles que precisam, estamos mostrando às pessoas que elas são importantes para Deus e para nós”, enfatizou Bailey.
“Demonstrar compaixão é viver a ética de Jesus. O Evangelho transcende nossa confissão; ele deve se refletir em nosso cuidado com as pessoas. Nosso amor e nossa fé exigem demonstração. Isso é amor em ação.”
Como congregação afiliada à denominação Assembleias de Deus, a Solid Rock afirma em seu site que é uma “igreja que dá VIDA”, que significa “Amar a Deus”, “Investir em Relacionamentos”, “Encontrar um Ministério” e “Envolver o Mundo”.
“Uma pergunta fundamental que devemos nos fazer é: Como posso usar minha única vida para transformar o mundo ao meu redor? Acreditamos que nossas vidas encontram verdadeiro significado e importância somente quando abraçamos e cumprimos o propósito de Deus para elas”, afirma a igreja.
“Como igreja, dedicamo-nos a ir além dos nossos muros para atender às necessidades espirituais e práticas da nossa comunidade e do mundo. Ao sermos uma expressão tangível do amor e do poder de Cristo, inspiramos esperança, promovemos transformação e fazemos uma diferença duradoura na vida de outras pessoas.”
Folha Gospel com informações de The Christian Post







































