Lily Phillips, que fez sexo com 1.113 homens em 12 horas, se volta para Cristo e é batizada.
“Vá e não peques mais.” pic.twitter.com/H4EQdoZqdJ
— Paladin 🎖 (@PaladinRood) January 2, 2026
A polêmica criadora de conteúdo adulto Lily Phillips surpreendeu ao publicar um vídeo em que aparece sendo batizada nas águas. A repercussão nas redes sociais por parte de seus seguidores foi de descrença.
Lily Phillips, uma influenciadora inglesa, fez fama como criadora de conteúdo para plataformas como Only Fans, expondo seu corpo em troca de dinheiro. Em junho passado, anunciou ter feito sexo com 1.113 homens em apenas 12 horas, como parte de um desafio para quebrar um recorde e criar um material pornográfico.
“Os que me acompanham há algum tempo entenderão que eu estava querendo quebrar um certo recorde mundial. Agora, estou muito feliz em anunciar que ontem eu consegui exatamente isso. Transei com 1.113 homens em 12 horas”, declarou à época, em um vídeo publicado no Instagram no dia 30 de junho.
Antes, no final de 2024, ela havia impulsionado seu perfil no Only Fans afirmando que havia passado uma noite com 100 homens. Depois, ao gravar um documentário para o YouTube, fez um desabafo: “Não é para os fracos. Para ser sincera, foi difícil. Não sei se recomendaria. É intenso”.
Agora, com a divulgação do vídeo do batismo, sem maiores detalhes sobre a igreja onde a cerimônia teria sido celebrada, seus seguidores expressaram dúvidas sobre a sinceridade do gesto: “Espero que seja real, e não uma ação de marketing. Zombar de Deus não é motivo de risada”, declarou uma seguidora, desconfiada.
“Eu realmente espero que isso não seja uma piada. As pessoas não acharão graça, da mesma forma que Deus também não”, acrescentou outra.
Para uma das usuárias do Instagram que viram o vídeo, a publicação não expressava uma mudança de vida: “O fato de você ter postado sobre a igreja nos seus stories e, dois stories depois, aparecer o conteúdo típico de Jezabel, sugere que isso é desonesto. Você não será condenada neste mundo por nenhum poder superior. Mas, Lily, você precisa entender que, quando chegar a sua hora da morte, você será julgada pelo Criador”.








































