Os painéis de LED da Times Square, em Nova York, exibiram uma apresentação artística com cenas do nascimento de Jesus durante o período de Natal, atraindo a atenção de turistas e moradores que passavam pela região.
A ação foi promovida pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, conhecida como Igreja Mórmon. A exibição começou com dezenas de outdoors apagados e, em seguida, apresentou a narrativa bíblica do nascimento de Jesus por meio de imagens e luzes.
As telas mostraram José e Maria, grávida, viajando até Belém, o bebê Jesus em uma estrebaria com animais e a estrela associada ao caminho dos reis magos até a manjedoura. Também apareceram anjos adorando o menino Jesus, acompanhados da frase: “Jesus, o Salvador, nasceu”.
Na sequência, foi exibida a passagem bíblica de João 8:12, com a declaração atribuída a Jesus: “Eu sou a luz do mundo”. Pedestres, incluindo famílias e crianças, pararam para assistir ao espetáculo.
A apresentação terminou com a frase: “Neste Natal, compartilhe essa luz deixando sua luz brilhar”.
Em publicação no Instagram, a igreja afirmou: “As luzes da Times Square compartilharam a luz de Jesus Cristo neste Natal. No coração da cidade de Nova York, os famosos outdoors de repente ficaram escuros. E então durante 30 minutos eles se iluminaram com algo inesperado – uma mensagem de esperança, amor e verdade: Jesus Cristo é a razão do Natal”. A mesma publicação acrescentou: “Uma cena de tirar o fôlego encheu as telas, lembrando a todos que a Luz do Mundo nasceu para cada um de nós, trazendo paz ao nosso caos, propósito ao nosso caminho e cura aos nossos corações”.
O espetáculo também exibiu o site LighttheWorld.org, com conteúdos e um curta-metragem sobre o significado bíblico do Natal.









































