Um vídeo do pastor Francisco Miranda, líder da Assembleia de Deus em Mossoró (RN), mostra a intransigência da liderança evangélica conservadora com a infiltração da ideologia de esquerda no meio pentecostal. No registro, o pastor convida os “crentes petistas” a saírem da igreja.
A declaração foi feita durante um culto e viralizou nas redes sociais: “O que tem de petista, no meio da igreja evangélica nos dias atuais, não está escrito nos jornais. Cheio de petista, mas nós estamos aqui para defender o Evangelho de Jesus Cristo. A nossa mensagem é a mensagem do céu”, disparou o pastor Miranda.
Em seguida, ele convidou os “crentes petistas”, defensores da ideologia de esquerda a se retirarem: “Procure uma igreja petista. Esta aqui não é petista nem bolsonarista. Esta aqui é uma igreja firmada em Cristo. Por favor, eu tinha que desengasgar esse negócio. Glória ao nome de Jesus”.
“Procure ser aprovado [de tal forma] que não tenha de que se envergonhar. Seja um crente que não tem de que se envergonhar, que maneje essas palavras com autoridade, com graça. Que Deus nos ajude, que Deus nos encha”, acrescentou o pastor, antes de convidar um obreiro para uma oração de encerramento: “Querido Peixoto, como você não é petista, por favor, venha aqui orar ao Senhor”.
Ao assumir o púlpito, o obreiro Peixoto reagiu: “Deus que me cubra com o seu sangue, pastor. Eu acho que é pouco”.
Nas redes sociais, seguidores da página Assembleianos de Valor expressaram endosso à postura do veterano líder potiguar.








































