O pastor André Valadão anunciou ontem, 30 de novembro, que o Vira Brasil deste ano não terá cobranças de ingressos. Além disso, houve uma mudança de local, com um novo estádio sendo escolhido para ser palco do evento.
Durante o culto da Lagoinha Alphaville, André Valadão comentou o anúncio feito através de um vídeo apresentado no telão da igreja. O evento havia atraído polêmica no ano passado por conta da cobrança de ingressos com valores considerados altos.
“Glória a Deus por essa bênção maravilhosa. […] Meu coração sempre queimou por essa realidade, buscar realizar dessa forma a nossa virada, e o Senhor tem dado essa graça. A gente sabe o desafio que é pra toda igreja ter uma estrutura dessa, ter um evento como esse, como é tão complexo, porque a gente é igreja, nós somos família, e a igreja sangra muito [financeiramente], ela sofre muito diante de muitas realidades. Eu orei tanto, buscamos tanto a Deus, e Deus abriu portas”, comemorou o pastor.
Valadão também enfatizou sua expectativa: “Vai ser algo lindo que Deus vai fazer, realizar. E nós louvamos a Deus por isso, por essa bênção maravilhosa. Como Deus abriu portas pra que a gente pudesse viver esse favor, essa misericórdia de Deus”.
Com contrato assinado para a transmissão do evento, André Valadão enalteceu a parceria com a emissora paulista: “Você pode celebrar o SBT, toda a família Abravanel, que abriu as portas pra que a gente pudesse tocar milhões de pessoas. E eu creio que nós vamos para o primeiro lugar de audiência esse ano. Quem crê comigo? Vamos bater primeiro lugar de audiência! Eu creio nisso! Nos hospitais, nos presídios, nos hotéis, nas casas de tantas famílias. E pra honra e glória do Senhor Jesus”.
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), foi ao culto para anunciar o apoio da prefeitura e do governo do estado ao evento, que agora será realizado na NeoQuímica Arena: “Vai ser maravilhoso, não tenho dúvida nenhuma, como foi no ano passado. Ore por mim e pela nossa cidade”, pediu o mandatário.











































