O o ex-sogro de Renee Good, ativista que morreu ao ser baleada após atropelar agente do ICE nos EUA, incentivou os manifestantes de esquerda a recorrer à oração ao invés do ódio. A declaração de Tim Macklin Sr. foi repercutida pelo pastor Franklin Graham nas redes sociais.
“Ele [Tim] declarou à imprensa que deseja ser um pacificador e que esta não é uma questão política, mas espiritual”, escreveu Graham no X. “Ele também afirmou: ‘Esta nação está ficando fora de controle… A menos que as pessoas se voltem para Deus ou se arrependam, a situação só vai piorar’”, acrescentou o pastor.
“Ele está certo e eu agradeço por ele se manifestar. Encorajo os cristãos a continuarem orando por nossa nação, nossos líderes e pela calma em nossas ruas”, reiterou Graham.
Renee foi morta por um agente da imigração ICE durante uma ação em Minessota, em 10 de janeiro, quando ela o hostilizou e o atingiu com o carro. Em reação, o agente abriu fogo, matando a ativista.
Pregador do Evangelho
Macklin, que é um pregador em Knoxville, disse que manteve contato com sua ex-nora Renee ao longo dos anos e que ela levava seu neto para visitas cerca de duas vezes por ano: “Ela era uma pessoa incrível”, disse ele, afirmando que a viu pela última vez em março.
Macklin conta que ficou chocado com o incidente envolvendo um agente do ICE, afirmando que nunca soube a Renee era uma ativista. Frisando que não concorda com as escolhas que a ex-nora fez naquele dia, declarou que está de coração partido por ela ter perdido a vida.
“ICE, eles só estão fazendo o trabalho deles. Concordo com tudo? Não. Mas ao mesmo tempo, podemos confiar em Deus e não tentar interferir; Temos que nos submeter às autoridades”, comentou Macklin, em entrevista à Fox News.
Ele disse que, após assistir ao vídeo, percebeu que sua ex-nora atingiu o agente da ICE com o carro: “Eu vi o vídeo, onde o agente, sabe, estava sendo atingido. Quando você está preocupado com sua vida, faz as coisas de repente e sem pensar. É ruim para todo mundo. Odeio que a Renee tenha perdido a vida. Quer dizer, como eu disse, eu amo a Renee. Eu odeio isso pela Becca [Good, a parceira dela], odeio isso pelo [meu neto], odeio por todo mundo, odeio pelo agente, odeio pelo governo Trump. Não é bom para ninguém. É só uma situação ruim”, lamentou.
‘Estou orando todos os dias’
Macklin disse que a família não está apenas lidando com a perda repentina, mas também tentando descobrir o que é melhor para seu neto: “Eu nem sei o que fazer. Estou orando todos os dias. Só queremos que todo mundo ore por esse garotinho. Ele é só uma criança”.
Macklin disse que Renee e seu filho, Tim Macklin Jr., foram casados por cerca de cinco anos antes de se separarem. Eles tiveram um filho juntos, que atualmente tem seis anos. O pai do menino morreu em 2023 aos 36 anos.
“Ele é tão inteligente. Nunca vi uma criança tão inteligente da idade dele. Ele é muito franco, não tem filtro, mas tem muita alegria, muita energia, um típico de 6 anos”, disse ele, acrescentando que quer o melhor para o neto.
Tim Macklin Sr., the former father-in-law of Renee Good, is urging protestors to turn to prayer rather than rage. He told the media that he wants to be a peacemaker—and that this is not political, but a spiritual matter. He also said, “This nation is getting out of…
— Franklin Graham (@Franklin_Graham) January 17, 2026









































