Na madrugada desta terça-feira (17), um homem de 42 anos foi preso em Porto Velho, acusado de roubar o carro da mãe, de 67 anos, e provocar destruição em casas de familiares nos bairros Agenor de Carvalho e Cuniã, na zona leste da capital. Segundo a Polícia Militar, o indivíduo estava sob efeito de drogas e trafegava em alta velocidade e na contramão em uma motocicleta na Rua Emídio Alves Feitosa.
O cunhado, de 44 anos, conseguiu impedir a fuga inicial, mas o suspeito seguiu até a casa da mãe, onde arrombou o portão e tomou o veículo à força. Em seguida, o homem dirigiu até as residências do tio e do cunhado, causando danos aos imóveis. Por pouco o cunhado não foi atropelado, conseguindo conter o agressor com uma enxada depois que o carro apresentou pane.
A Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão em flagrante do homem, que agora responde pelos crimes de roubo, direção perigosa e danos ao patrimônio. O caso reforça a atenção sobre situações de risco envolvendo familiares e pessoas sob efeito de drogas.










































