Na noite de quinta-feira (30/11), os pais e a irmã da cantora gospel Amanda Wanessa saíram do interior, para visitá-la, porém foram barrados pelo marido, Dobson Santos.
A família não tinha visitado a cantora há meses, por oposição de Dobson, mas a Justiça determinou que os pais e a irmã pudessem ficar com Amanda por três dias na semana, de quinta a domingo, o que se daria na quinta-feira (30/11). No entanto, no primeiro dia em que tiveram permissão para visitar a cantora, por determinação judicial, os familiares foram impedidos de entrar na casa.
A polícia foi acionada para intervir na situação, uma vez que o marido da cantora já havia sido notificado sobre a decisão judicial, mas mesmo assim desobedeceu à ordem.
Em entrevista as advogadas da família de Wanessa relatam que o marido vem dificultando e promovendo desculpas para que a família não se aproxime da cantora, ressaltam ainda que em todo tempo que ela esteve internada no hospital o marido não passou se quer 1 dia cuidando da dela, e que os pais e familiares o fizeram exclusivamente. Acontece que após Wanessa ter sido transferida para sua casa em um condomínio as visitas foram barradas. Elas ainda destacam que enquanto a cantora estava internada, Dobson seguia a vida normalmente, e até expunha suas viagens as praias abertamente em suas redes sociais.
O caso segue em segredo de justiça, e com a negativa do marido em cumprir a ordem judicial, será realizada nova petição com pedido de curatela da cantora, para que o poder de cuidado seja dado aos pais ou a irmã, tendo em vista que testemunhas foram ouvidas e há suspeita de falta de cuidado do marido com Wanessa.
*FuxicoGospel