A ministra de louvor Paula Proença Castela Ribeiro, prima da cantora sertaneja Ana Castela, morreu nesta quinta-feira, 23 de outubro, em Cuiabá (MT). Ela estava grávida, mas a causa da morte não foi revelada pela família.
A notícia foi divulgada pela Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança, de Cáceres (MT), que Paula frequentava, nas redes sociais:
“A Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança – Cáceres manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da nossa querida irmã Paula Proença Castela Ribeiro, uma verdadeira adoradora do Senhor, exemplo de fé, dedicação e amor à obra de Deus. Neste momento de dor, nos unimos em oração, pedindo que o Espírito Santo console o coração de seus familiares e amigos, fortalecendo a todos com a esperança que temos em Cristo Jesus, de que um dia estaremos juntos novamente na eternidade”, diz a nota de pesar da igreja.
“‘Preciosa é a vista do Senhor a morte dos seus santos’ –Salmos 116:15”, acrescenta a nota publicada no Instagram.
Paula tinha 36 anos de idade, era advogada e estava grávida. Ainda não se sabe o estado de saúde do bebê. Um dia antes, quarta-feira, Ana Castela usou as redes sociais para pedir doações de sangue para a prima: “Ela tá gravidinha, então, obrigada a cada um de vocês”, disse.
A Organização dos Advogados do Brasil (OAB) em Mato Grosso divulgou uma nota sobre a morte dizendo que Paula deixa “deixa esposo, filhos e familiares profundamente tristes com esta perda irreparável”.









































