A Polícia Civil concluiu a identificação da mulher assassinada a facadas, na madrugada desta terça-feira (19), no bairro Tancredo Neves, em Porto Velho. Segundo a corporação, trata-se de Viviane Barbosa do Nascimento, de 31 anos. O caso segue em investigação. Ninguém foi preso até o momento.
O corpo da vítima tinha sinais de esfaqueamento. Segundo a Polícia Civil, Viviane levou sete facadas. Os golpes atingiram costas, perna e pescoço. Um amigo que estava com a vítima, identificado como Vanderlei de 50 anos, sofreu ferimentos na barriga e braço ao tentar defender Viviane. Ele foi socorrido e não corre risco de morte.
Segundo informações, Viviane estava ingerindo bebida alcoólica em frente a um comércio, na rua Aruba, quando o assassino, que estava em uma motocicleta, chegou no local armado com uma faca e desferiu vários golpes.
O amigo, Vanderlei Batista, teria tentado defende-la, mas também foi esfaqueado. O criminoso fugiu do local em seguida e não foi localizado.
A Polícia Militar foi chamada e encontrou o corpo da vítima caído com perfurações de faca. O Samu também foi acionado e constatou a morte.