A cantora Sarah Farias dará início, em 8 de novembro, à turnê “Há Poder no Nome”, com estreia marcada para a Praça Sílvio Romero, no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo. O evento será gratuito e marca o início de um projeto que, segundo a artista, foi desenvolvido ao longo de quase dois anos de oração e preparo espiritual.
A apresentação contará com participações especiais do grupo musical One Service e dos pastores Hernanes Santos e Jairo Carvalho, segundo informou a produção da cantora.
Preparação espiritual
Em publicação nas redes sociais, Sarah relatou que o projeto surgiu após uma revelação espiritual e foi amadurecido em um período que ela descreveu como semelhante a uma gestação. “Foram quase dois anos gerando em oração; desanimei várias vezes, pensei em tirar do roteiro as ideias que Deus me deu. Sem recursos necessários, pensei em ingressar o evento, mas desde o início o Senhor falou que queria totalmente gratuito”, afirmou.
A cantora acrescentou que, durante esse período, teve sonhos recorrentes com um feto em desenvolvimento, interpretados como sinais de que o projeto deveria seguir adiante. “Depois, uma grande amiga sonhou com um feto enorme já em tempo de nascer. Ali, eu já estava duvidando se a ideia da tour era de Deus mesmo ou era coisa da minha cabeça. Aprouve a Deus, todavia, trazer pessoas que regaram novamente este sonho e minha equipe de intercessão voltou a orar”, declarou.
Segundo ela, o último sonho, em setembro, mostrou um recém-nascido “com o rosto limpo, sorridente e olhos brilhantes”, simbolizando, segundo sua interpretação, o momento do nascimento do projeto. “Era chegada a hora de dar à luz e a criança andar”, disse.
Convite ao público
Sarah relatou que, após um encontro inesperado com o secretário de Cultura de São Paulo, recebeu a confirmação de que a estreia da turnê estava autorizada para ocorrer na capital paulista. O evento está previsto para começar às 17h.
A cantora convidou o público para participar, afirmando que o momento será dedicado à adoração e à fé cristã. “Estamos preparando o melhor para Deus e para vocês. Levem os doentes, os que precisam de libertação, não crentes, afastados, desviados, feridos, etc. Faremos história, e o nome de JESUS SERÁ O MAIS MENCIONADO!”, declarou.