Os confrontos na região de Israel tiveram início recentemente, após um ataque realizado pelo grupo terrorista Hamas.
Um membro das forças armadas, cuja identidade não foi revelada, compartilhou sua experiência de como o Espírito Santo o fez sentir-se seguro durante um intenso bombardeio. Em uma entrevista ao evangelista israelense Jeff Morgan, no canal “So Be It!” no YouTube, o soldado descreveu o momento em que Deus se revelou a ele enquanto servia em meio aos ataques aéreos e explosões.
No momento em que as sirenes de alerta soaram, o soldado e sua equipe receberam informações sobre uma possível infiltração em sua base. Juntando-se a um esquadrão para se proteger, o soldado relatou ter tido um encontro com Deus.
“O Espírito Santo entrou em mim e tocou meu coração, e eu me senti seguro”, disse ele. Mesmo diante da intensidade dos acontecimentos, o soldado expressou gratidão ao exército de Israel e destacou a importância da defesa da nação.
Jeff Morgan ressaltou a confiança do soldado nas palavras de Deus, que promete nunca abandonar ou desamparar Seu povo. Ele pediu orações pela segurança de Israel e pela libertação dos reféns. Citando o Salmo 121: “Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra”, Jeff concluiu enfatizando a importância de manter a fé e confiar nas promessas divinas para o povo judeu e para Israel.
*Com informações do Guiame